-
13:07
Fred Mecenas:
Que a mudança do nome seja o início de outras mudanças que estão por vir.
-
12:09
Enilde Neres Adv:
Gratidão
-
11:48
Enilde Neres Adv:
Honestino Vive.
-
10:49
Enilde Neres Adv:
Agora temos uma Lei Distrital para cumprir sobre nomes de logradouros públicos nessa cidade tombada. A Lei é para todos e deve ser cumprida. sim para a troca do Nome, Honestino é um nome excelente para uma ponte, muito querido por todos sabia fazer pontes sociais.
-
10:40
Enilde Neres Adv:
A segunda Ponte com o nome Honestino Guimarães, seria um reconhecimento importante.
-
10:31
Enilde Neres Adv:
Honestino lutava pela educação, acesso a universidade, certamente seria contra o corte de verbas da Educação, estudou no Elefante Branco- CEMEB , onde estudaram muita gente boa em Brasília. Honestino lutava por uma festa do mundo onde caberiam todos, tem até poema, só não tem os motivos da prisão e da tortura e morte sob a custódia do Estado.
-
10:23
Enilde Neres Adv:
Parabéns Leandro Grass, vamos cumprir o decreto 4052 de 2007, artigo 2º, inciso V, as leis devem ser cumpridas nessa maravilhosa cidade. Não nomear logradouros públicos com nomes de pessoas que tenham praticado crimes contra a humanidade e violações de direitos humanos, incluídas aquelas que constem no Relatório Final da Comissão Nacional da Verdade, de que trata a Lei federal nº 12.528, de 18 de novembro de 2011
-
10:06
Maria José Maninha Maninha:
Parabéns, Leandro! Finalmente se insiste nessa homenagem justíssima ao nosso herói candango. Convivi com Honestino, lutei sob o seu comando, movimento estudantil.
-
10:04
Larissa Barros:
Bom dia, pessoal! Que iniciativa importante, deputado! Parabéns! Vamos resgatar o sentido de nossa cidade capital da esperança! Ponte Honestino Guimarães!
-
09:59
Adovaldo Filho:
Debate extremamente importante, seja pelo ponto de vista da Justiça de Transição, seja pelo ponto de vista da análise crítica de nossa História. Desde já, lanço o meu apoio à iniciativa do Deputado Leandro Grass.